terça-feira, 26 de maio de 2009

Concentração Motard- Brotas

Este fim-de-semana não foi feito só de Lisboa DownTown. Ouve também a mitica Concentração Motard na vizinha aldeia das Brotas, onde os RidersTT não poderiam deixar de ir.
Sempre com boa musica e umas cervejas à mistura, a boa disposição foi o ponto forte da malta que se deslocou até as Brotas sendo estas fotos a amostra disso mesmo:






Estas 3 espécies foram os "Reis" da Noite Motard nas Brotas, ganhando com larga vantagem para a concorrencia (RidersTT sempre nos lugares da Frente).

Se alguem tiver noticias deles, que indique pois nunca mais foram vistos até hoje...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

10ºLisboa DownTown-FotoRescaldo

Num fim de semana onde as atenções estavam viradas para Lisboa, Os RidersTT largaram as Bikes e pegaram numa Maquina Fotográfica para tirar umas "chapas" a um excelente Lisboa DownTown...






Mais fotos em: http://pbento.blogspot.com/2009/05/lisboa-downtown-2009.html

segunda-feira, 11 de maio de 2009

FotoRescaldo- PaintBall 2009

Chegou um Pouco tarde, mas cá estão as tão desejadas fotos da 3ªGuerra Mundial...
Estas fotos mostram bem como foi o dia...muito acção,muito divertimento,muita animação. Uma actividade para se voltar a repetir em breve....

segunda-feira, 4 de maio de 2009

PaintBall-Um Sucesso...




Palavras para que???Foi uma autentica 3ªGuerra Mundial que decorreu no Eucaliptal,onde 5 equipas se debateram entre elas para ver quem era a mais forte.
A grande vencedora do torneio foi a equipa 3 (Henrique Gaio,Patrick Pinto,Bruno Ribeiro,Ándre Santos,Jorge Carvalho,Samuel Aldinhas,Ângela Galego,Bruno Moleta) que conseguiu eliminar todas as equipas que se atravessaram a sua frente.

Em breve iremos colocar as fotos dos guerreiros em plena acção...


Obrigado a todos os presentes.

FotoRescaldo-1ªResistência TT Mora

David Cacilhas-26ºLugar

Nuno Carvalho-27ºLugar