domingo, 18 de março de 2007

Magatrip2007

Megatrip(aldeia velha) foi mais um passeio em que nós estivemos presentes.
Tudo começou com uma ida a Salvaterra de magos pelas 22h de sexta para ir buscar o amortecedor da mota do David Cacilhas para ainda ir montar durante a noite. Conclusão, foi noitada até as 2 da manha para se levantar as 6.30h para preparar as coisas e arrancar.
Lá se fizemos nós as 7.30h a estrada rumo a cabeção onde fomos ter com o pessoal do Puro Aço.
Depois de 1h de caminho lá chegamos á aldeia velha onde já havia muito movimento…
Depois de uma pequena inscrição e entrega dos bidons da gasolina a organização (vistos não haver bombas na barragem do Maranhão onde foi um dos abastecimentos) lá partimos nós para mais um passeio.
Estava muito calor e com ele o MUITO pó….
Os caminhos escolhidos eram bastante diversos e bastante engraçados de se fazerem, havendo zonas rápidas e zonas bastante técnicas.
Depois de uns sustos devido ao pó (o pó ficava no ar e ao atravessar as nuvens de pó deixava-se de ver…..logo tudo o que aparecia no meio só se dava por ela mesmo em cima) e algumas motas avariadas, o passeio foi prosseguindo por caminhos e paisagens lindas.
Foi então altura de chegar a barragem do Maranhão para um abastecimento e para um reforço alimentar. Foram uns minutos bem merecidos pois o dia estava bastante quente e nós sofríamos bastante.



Depois das energia renovadas, deu-se partida para a 2ª parte do passeio por caminhos mais técnicos até a barragem de Montargil onde se voltou a abastecer as motas e se parou para beber água.


Seguiu-se então por uma estrada junto a barragem (um pouco difícil mas sempre com uma boa paisagem no horizonte) de volta a aldeia velha dando assim por terminado mais um passeio, muito duro fisicamente devido ao calor e pó.

Os nossos parabéns a organização pelo evento e o nosso obrigado pela hospitalidade.







1 comentário:

E.C. disse...

ja vi que tao em alta! Nesses passeios nao aceitam participantes a irem de bike e serem puxados pelas motos???

Temos de combinar num fds um acapamento em conjunto . á noite todos bebem minis , durante o dia uns andam de moto e outros andam de bike.