segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sabado, dia de Prova

O dia começou bem cedo….por volta das 5h da manha já se estava a levantar da cama.Ainda com os olhos meio fechados, lá se foi andando para baixo para se apanhar boleia para Portalegre.Uma caravana de 3 carros rumou para o caminho desejado, mas não sem antes passar pelo padeiro Barbosa para ir buscar um pauzinho quentinho para depois a merenda.Com algumas paragens pelo caminho, para meter gasóleo, beber uns cafés e saber umas novidades, lá nos fizemos outra vez a estrada com umas boas conversas pelo caminho.Chegada a Portalegre, ainda nos restava uma caminhada de 2 km´s ate ao local das partidas mas que se fez com alguma velocidade, tal não era a vontade de ver as máquinas em acção.

Por volta das 7.45h lá se começou a maluqueira com a partida do primeiro carro. Muito pó se foi “comendo” durante todo o dia, sendo o local escolhido por nós para “acampar”, a zona da ribeira.







































Foram-se tirando bastantes fotos, bebeu-se umas cervejolas ate que era então altura de se vir-mos embora…estávamos todos partidos depois de um dia inteiro ao sol a comer pó, mas que corre por gosto não cansa.


P.S: Fica aqui uma foto de um piloto que é um " desconhecido" neste mundo mas que terminou os 400km´s em 6º dos quad´s.......Parabens Beto

1 comentário:

pita da vespa disse...

Em 6º lugar, mas a 1 min e 30 seg do 3º, com uma queda na ribeira da Comenda que o fez perder 3 ou 4 minutos. E os últimos Kms foram feitos furado, com uma jante partida!
E era a primeira vez que participava! É um belo gaiato :)

Um abraço e parabéns pelo blogue.

Cumprimentos,
Pita da Vespa
www.teamxanfre.com