segunda-feira, 17 de março de 2008

Rescaldo Comparativo 450cc


(As "Dunzelas" e o Grupo Quadmania...)
Pois bem…..penso que não haja maneira de descrever o dia que passamos, mas vou tentar.
Depois de ter que ir buscar o Birras a casa, lá fomos nos para Arraiolos. Quando chegamos, já se encontravam presentes quase todos os convidados (sortudos), onde tivemos o privilégio de conhecer alguns membros do fórum QUADMANIA.COM e os responsáveis pelos textos que nos lemos viciadamente todos os meses (pessoas 5 Estrelas).


Depois de umas breves palavras por parte da organização da MOTO4&JET, onde ficamos a conhecer como seria o dia e o que pretendiam de nós (Andar nas motas e escrever os comentários sobre elas), lá fomos todos contentes para cima das motas e começamos a dar “Gás”…


Depois de umas voltas a pista bem definida para o evento, começamos a ganhar confiança nas máquinas presentes e em nós próprios. Com gosto para mais umas motas do que por outras, lá fomos nós andando em todas para poder saber quais os seus pontos fortes.



Quase sem dar por isso, chegou a hora de almoço. O único sinal dessa hora, era mesmo a barriga a zangar-se por falta de comida mas a nossa vontade era mesmo continuar a dar “gatilho”. O almoço foi um bom Lombinho com salada, batatas fritas e uns sumos (ouve quem bebe-se uns tintinhos e umas cervejas) gentilmente oferecido pela organização.
Mas a nossa cabeça só estava virada para a rua, onde as Maquinas se encontravam paradas lá…não podia ser, nos viemos para andar e não para comer.
Voltamos todos a carga assim que foi possível. Alguma das “Bandidas” estavam com sede, por isso tivemos que ficar a espera que chega-se o tão desejado “ouro negro” para que pudéssemos acelerar...


(Até os mais pequenos andaram aos saltos)







Mais uma vez, chegou a hora de parar quase sem se dar por isso….agora era o corpo que dava sinais de fadiga, principalmente os braços.Depois de um dia inteiro a andar nas “bandidas” disponíveis no nosso mercado, chegamos a algumas conclusões mas que não vamos revelar já…esperem pela revista MOTO4&JETSKI que vai sair no inicio do próximo mês.

Da parte do Grupo RidersTT, o nosso Muito Obrigado a Organização da MOTO4&JET por esta oportunidade única e os nossos Parabéns por terem conseguido realizar este comparativo com todas as marcas disponíveis no nosso mercado (nem os nossos vizinhos Espanhóis conseguiram tal coisa, tiveram que vir a Arraiolos para realizar o comparativo).

(Nuno "Sarrafo" Carvalho,Filipe "Birras" Iria,Nuno "Manel" Gaio,David "Cavalo" Cacilhas)

1 comentário:

Kagahn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.