segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rescaldo 2ªProva Trofeu Yamaha...



Mais uma prova realizada, com os RidersTT a estarem presentes....

Desta vez só com a presença de David Cacilhas e Gonçalo Raposo, pois Filipe Iria não estava em forma física para poder competir ao melhor nível.
Como aconteceu no último rescaldo, nada melhor para contar como foi mais uma dura prova do que os próprios participantes. Desta vez foi o David o feliz contemplado em deixar o seu comentário do dia de prova. Aqui fica:




“ Domingo, 18 de Maio de 2008

Previa-se um dia cansativo, mas ia-se tentar tirar o máximo partido desta experiencia! O dia começa com o meu amigo Gonçalo a acordar-me as 6.45h (na verdade era para ser as 7.45h) e começou-se a tratar da tralha. As 7.30h deu-se inicio a viagem com paragem nas bombas do alto da mata para tomar o pequeno-almoço. Por volta das 8.30h chegou-se então a Salvaterra de Magos onde reencontramos os amigos, cada um larga uma maluqueira para descontrair um pouco…
E pouco tempo depois dá-se o inicio ao prologo. O meu começou por volta das 12h. Avistava-se um prologo bastante difícil devido as condições da pista… E assim foi, o terreno estava bastante irregular, bastante regos e tinha 2 saltos enormes que para mim eram bastante difíceis de se fazerem. Mas mesmo assim foi bastante bom. No final do prologo a minha posição era penúltimo…



A muito custo, pelo caminho tive 2 quedas mas nada de grave. A verdadeira prova começava as 16h, o que me dava bastante tempo para descansar. Assim foi, aproveitar ao máximo o descanso do guerreiro… As horas passavam a correr e as 16h aproximavam-se com o formigueiro na barriga a ser cada vez maior. E é então que é anunciado a minha classe. A pista estava bastante irregular, devido a passagem dos quad´s. Mas nada que não se fizesse. Dá-se inicio a manda de 25m… Eu fiquei para trás para ver se não caia logo na primeira volta… Pois, porque na primeira curva houve logo molhada e eu logo ai ganhei algumas posições…lol.
Mas por pouco tempo, pois mais 2 ou 3 voltas e volto a cair sendo muito complicado levantar a mota naquelas condições. Mas terminei a manda inteiro não sabendo a posição, mas correu bem dentro dos possíveis. Um dia muito bem passado na companhia de amigos…



Estas 2 provas que tive o prazer de fazer, quero dedica-las a uma grande amigo meu, que por razoes de força maior não pode estar presente. A classificação não é a melhor mas são dedicadas ao meu amigo Sarrafo.”

Como verificado pelas palavras do David Cacilhas, uma prova bastante dura devido ao piso arenoso daquela pista. Vamos lá mas é treinar para as próximas provas, onde certamente Filipe Iria voltará a estar presente.

Ao David, o meu obrigado por esta dedicatória…o que importa não é os resultados mas sim a intenção…











Fotos retiradas de: www.yamaha.pt e www.abtfoto.com

4 comentários:

Pedro Manuel Bento disse...

Ja vi que os riderstt estao em grande
O Birras precisa é de abandonar as cervejas e dedicar-se aos quads, ehehehe

Em breve meto as fotos do RidersTT online.

Pepe

Anónimo disse...

O birras agora te anda de bike....esta a mudar.

bethoven disse...

o homem precisa é de largar as motos e dedicar-se de vez ao alcóol!!! Isso sim ai ele tem futuro....

Vamos Birras eu treino-te....

Anónimo disse...

E que tal ja um treino no Sabado nas brotas???