segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rescaldo CouçoChallenge-David C.

Após vários pedidos cá vai! Sábado o dia começou bem cedinho, fui a Vendas Novas para mudar o óleo, tirar mousse da frente e meter uma câmara-de-ar e uma pequena afinação na maquina (não à euros para mais) ………… Fui ao supermercado para comprar febras e algumas bebidas…………. A tarde foi para preparar as tendas e ajudar o meu amigo e “rival” Sarrafo na preparação da sua máquina lol. Domingo às 6h 30 já com tudo pronto e ai vou eu! A inscrição, essa foi feita assim que cheguei por volta das 7h … queria partir nos lugares da frente (de nada valeu mas pronto).

O dia estava chuvoso e adivinhava-se uma prova bastante complicada. Às 12 h começava a tão esperada prova, uma volta de reconhecimento ao circuito que já estava bastante pesava mas prometia, meia hora mais tarde já cheio de lama e completamente molhado lá estava eu na 2 linha da frente, pronto para o combate! Foi então dada ordem de largada, uma partida muito tranquila visto o estado do piso … O traçado era muito exigente, com zonas muito técnicas, muita lama, muita areia, enfim um pouco de tudo, mas lá ia eu no meu passo (lento), ultrapassando os obstáculos à medida que iam aparecendo.

Foto retirada de: www.bentofotos.com

Após 2 voltas e já estava a parar na zona de assistência, o pessoal logo a meter gasolina e a tentar lubrificar a mota (uma tarefa bastante difícil devido à grande quantidade de lama). Com o depósito cheio lá fui eu, chovia bastante e sem óculos ainda tornava a condução mais difícil. Uns quilómetros mais à frente quem passou por mim? O meu amigo Sarrafo, ainda tentei ir atrás mas não dava! Levava um bom andamento, demais para mim……

Foto retirada de: www.bentofotos.com

3 voltas, 4 voltas e um furo na roda traseira…………… Escusado será dizer não é????

Mas foi muito bom! Diverti-me muito, não cai, não me aleijei, não dei as 6 voltas mas pronto!!!!!!
Saldo positivo, o meu muito obrigado a todas as pessoas que se deslocaram à Vila do Couço para me apoiarem e um especial obrigado à minha namorada.
Ate à próxima pessoal!

Sem comentários: