segunda-feira, 23 de março de 2009

Informação-PaintBall

Publicamos o Regulamento e a Ficha de Inscrição para se ficar já a conhecer todos os documentos necessários e quais as regras obrigatórias a cumprir.

Resumo da informação:

-O PaintBall será limitado a 50 participantes
-As equipas serão constituidas por 10 elementos
-Jogo limitado a 20min
-Bolas limitadas as 100 por participante
-Cada equipa jogará 3/4 vezes
-O objectivo do jogo será capturar a bandeira que se encontra no meio da zona de jogo e leva-la para a base inimiga
-O local de jogo será este:


-Todos os Participantes terão que ter sempre o equipamento de segurança durante o jogo
-Haverá bar e outro tipo de actividades para os participantes que não estão a jogar(contratamos o buchinha para fazer um strep para as raparigas).
-O almoço terá lugar na CCRC
-As inscrições para quem fez a Pré-Inscrição será até dia 12 de Abril.
-Inscrições para os restantes participantes de 12 a 24 de Abril(até preencher as vagas)
-Para se fazer a inscrição,dirija-se a Ana Lucia Ribeiro
-As equipas serão sorteadas no dia 25 de Abril e a lista publicada

Penso que esta seja a informação base,mas mais alguma duvida é so perguntar....

Regulamento: http://sarrafo.sapoadsl.pt/paintball/regulamento.pdf
Ficha de Inscrição: http://sarrafo.sapoadsl.pt/paintball/ficha%20de%20inscrição.pdf

Sem comentários: