segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FestiBike 2009




Foi neste fim de semana que os RidersTT foram até Santarém "bater" o almoço e ver as novidades de 2010 no que diz respeito a Bikes e componentes.

Uma exposição, onde deixa qualquer um de boca aberta com as novidades apresentadas pelas diferentes marcas.Fica aqui o relato na primeira pessoa:

"No domingo dia 25 lá partimos do Ciborro com bastante expectativa o que nos iriam apresentar ...
A feira dividia-se em dois pavilhões e também em secções exteriores, nas quais havia vários eventos de dirt, demonstrações e onde poderíamos experimentar alguns modelos de test bike, o que infelizmente não veio a acontecer devido ao escasso tempo que tínhamos.
Bom posso dizer que a feira do meu ponto de vista foi um sucesso com muitas pessoas, muitas novidades que eu desconhecia, em termos de marcas de bikes e não só.
A titulo de curiosidade, as bikes que mais me agradaram a primeira impressão foram a Focus Extreme pela sua qualidade/preço, pela Cannondale que me maravilhou com o seu quadro flash minimalista, a Tacx que tem um rolo de treino muito interessante já que se consegue fazer um treino virtual num trilho, ligando o rolo ao pc , sem sair de casa.
Por fim a não menos fantástica FRM de 7,44 kg toda em carbono que faz babar qualquer um.
Foi sem dúvida um bom evento."

Algumas fotos:











4 comentários:

Sarrafo disse...

Ouve alguma baba espalhada por aquelas bicicletas, não ouve?

gasoso disse...

lol...o Birras até andava maluco!!!mas não era só ele-)
Um dia bem passado.

Sarrafo disse...

Perdi o Belmiro para as Bikes....agora é que não consigo mesmo criar uma pista de motas.

gasoso disse...

Birras um gajo que dizia que não gostava de andar de bike...desde a carismática queda lá na areia da serração..."TENHO A LENTE DENTRO DO OLHO!!!!" ah ah