quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festas do Valenças


Não era-mos para escrever nada sobre as Festas do Valenças SC, pois não faz parte de uma actividade desportiva (apesar de por vezes pensar-mos que Beber cerveja seja um Desporto do qual somos bons...), mas depois de publicado o texto de Jorge Santos não podemos ficar indiferentes.

É do conhecimento geral, que uma das provas de "eleição" e para a qual nos preparamos melhor, são as 24h BTT de Coruche.
Infelizmente este ano, as datas coincidiram com as Festas da Nossa Aldeia, no qual ficamos com um grande dilema: Ir à prova ou ficar nas Festas da Aldeia?
A cabeça e o gosto pelo desporto diziam para seguir-mos viagem para Coruche,onde nos esperavam 24h de suor,stress,alegrias e tristezas...mas felizmente o coração e a paixão pela Aldeia falou mais alto.

Tal como o Jorge refere:"afinal se não forem os ciborrenses a "viver" as suas festas quem será?".Pois é, temos que dar mais valor às coisas feitas na Aldeia,para a Aldeia e para a Sua População e por isso não poderia-mos fugir das "Nossas Festas"...e isso ficou comprovado com a prova de 72h realizada pelos atletas dos RidersTT durante as Festas.


Click Aqui para ver o artigo completo.


2 comentários:

bethoven disse...

Referiram-se a mim várias vezes como "Jorge" isso é muito mau sinal...

paulinho disse...

venham mas é mais festas destas!