quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rescaldo III Maratona BTT – “Por terras de seareiros” em FVF



Aqui fica o rescaldo feito pelo Jorge Carvalho da Maratona dos FVF Bike Team:

"Mais uma prova, desta vez em Foros de Vale Figueira, com a equipa dos RidersTT bem representada.
Com a chuva que se fez sentir durante a noite de Sábado e também durante a madruga de Domingo, já se estava a prever que a prova iria ser mais dura do que o esperado.
Motivado pelo resultado que consegui na meia-maratona em Coruche (30º lugar num total de 116 participantes, 2h22, 48Km) decidi começar com um ritmo forte logo no início.
A primeira parte do percurso, bastante rolante, foi feita de uma forma rápida. A partir de Lavre as coisas começaram a complicar-se a seguir a Lavre. Algumas subidas de respeito, que me fizeram abrandar um pouco um ritmo, tentando seguir na roda de outros atletas para que o desgaste não fosse tão grande, tentando assim manter a minha posição.
Mas o pior ainda estava para vir: sensivelmente a 20km´s da meta o terreno começou a ficar muito pesado, muito barro, em que algumas zonas era impossível pedalar. Neste troço do percurso perdi algum tempo, obrigando a um esforço acrescido.
Foi uma prova durinha, mas que valeu pelo porco no espeto ao almoço e pela simpatia do pessoal da equipa FVF.


Quem esteve presente também foi 2 membros da "Velha Guarda" que realizaram a sua primeira Meia Maratona : António Filipe e José Santos.



Resultados Finais:

Maratona
13º-Nuno Gaio-4h24

Meia Maratona
5º-Paulo Roseta-1h47
31º-Jorge Carvalho-2h02
42º-Filipe Iria-2h12
54º-Filipe Jesus-2h15
93ºPatrick Pinto-2h39
118º-Carlos Lã-Branca-3h08

Velha Guarda
115º- José Gaudêncio Santos-2h53
135º-António Filipe-3h44



Sem comentários: