segunda-feira, 5 de março de 2007

III Passeio Puro aço-Rescaldo

O dia começou bastante cedo……Por volta das 7.15h já se estava de pé para tomar o pequeno-almoço em casa e preparar o resto do material para uma deslocação a cabeção.
Depois de todo preparado, lá fomos nós (Filipe Iria, Fábio Santos e Nuno Carvalho) a caminho de mais um belo dia de prazer.
Chegada a Cabeção, fomos estacionar os carros no antigo campo de futebol onde era a concentração e respectiva inscrição no passeio.

Por volta das 9.30h partimos então para tomar o pequeno-almoço para arranjar forças para o que vinha ai.
Às 10h foi então a partida para o tão esperado passeio com escolta policial e um mar de gente a ver a nossa passagem (perto de 120 inscritos).
O passeio começou com caminhos um pouco difíceis devido a grandes buracos que se encontravam na estada (devido a chuva dos dias anteriores) mas depois logo começamos a rodar em caminhos mais rápidos e mais divertidos.
O ritmo foi sempre médio-alto para os homens da frente, podendo a gente optar por o nosso ritmo mais adequado pois havia membros da organização pelo meio dos participantes para que ninguém se perdesse.
Depois de +-50km foi altura de abastecer as motas nas bombas de mora onde o “velhote” ganhou o dia só naquela hora. Depois, nada melhor que uma bebida energética oferecida por duas meninas da Red Bull que estavam presentes.


Com a energia de volta, foi altura de ir dar umas voltas a pista da associação para depois se fazermos mais uma vez a estrada para mais uns 30km.
Neste segundo percurso, foi o que a maior parte dos inscritos gostou mesmo tendo zonas muito difíceis (lama, lama e mais lama com umas grandes possas de água).



Numas das muitas zonas de água ainda tive um susto ao ficar parado 3 min a dar ao pedal sem sentir a vida da CR250,mas nada de grave……era a vela isolada.
Por volta das 13h chegamos por fim ao final do passeio, completamente sujos de lama mas com um sorriso por ter passado uma manha excelente.Foi então altura de um bom banho (que soube mesmo bem…..) e ir almoçar onde nós fomos dos melhores.
Fica aqui os parabéns a organização pelo excelente dia que nos proporcionaram.
Fotos retiradas de abtfotos

1 comentário:

E.C. disse...

Dias bem passados é o que se precisa!!!!

opiniao: mudem as definiçoes para todos comentar sem tar registado.