terça-feira, 31 de março de 2009

Trilhos & Courelas


Dia 5 de Abril,vai-se realizar o "Trilhos & Courelas" em Vendas Novas.Para o Passeio Maratona terão à disposição os três percursos já habituais com algumas alterações em termos de trilhos.

Trilho Longo – com uma distância entre os 80 e os 90 km com um grau de dificuldade média, em grande parte rolante. Disponibilizaremos dois locais de abastecimento sólido e líquido, e cinco postos de controlo.

Trilho Médio – com uma distância entre os 50 e os 60 km com um grau de dificuldade médio, em grande parte rolante, com um local de abastecimento líquido e sólido e quatro postos de controlo.

Trilho Curto – com una distância entre os 20 e os 28 km com grau de dificuldade baixo, com um local de abastecimento sólido e líquido, sendo a primeira parte com acompanhamento e uma segunda parte com andamento livre.

As Inscrições já acabaram, mas os nossos RidersTT (Filipe Jesus, Pedro Mestrinho e Duarte Cacilhas) estarão presentes nesta aventura.

2 comentários:

Pepe disse...

Nao sei se sabem, mas nesse dia tambem, a 5º etapa da volta ao alentejo tambem parte de Vendas Novas e vai passar ao Ciborro por volta das 12h30 em direcçao a Mora.
Por isso todos para a rua para ver passar o desporto do povo....

Sarrafo disse...

Boa sorte para amanha rapaziada