segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rescaldo 4ªMaratona "Cidade de Montemor-o-Novo"



Mais uma maratona e desta vez com muitos RidersTT presentes.
Fica aqui o rescaldo feito pelo Jorge Carvalho:

"Mais uma prova desde vez realizada na cidade de Montemor-o-Novo com a equipa dos RidersTT bem representada.
As expectativas para esta meia-maratona eram grandes dado que o percurso tinha cerca de 500 metros de acumulado.
O meu objectivo para estar prova seria tentar ficar no top20 e para tal, teria que impor um ritmo forte logo no início da prova. Assim foi…
A primeira parte do percurso tinha algum “sobe e desce” mas nada de grande dificuldade, deu para “aquecer os motores”. Sensivelmente ao Km 20 tentei ir na roda do colega Joaquim Monteiro (Barbo Racing) durante algum tempo, mas o ritmo era elevado e tive que gerir melhor o meu esforço.
Durante algum tempo fui sempre sozinho, e nos últimos km´s tentei apertar um pouco mais. Um pouco antes de chegar a Montemor ainda consegui alcançar o Joaquim Monteiro, ultrapassando-o no trilho a seguir á ecopista. Na primeira e última subida de respeito que existia na prova (subida para o Castelo) mesmo com o apoio do Henrique Gaio, Filipe Jesus e Pedro Bento, não consegui manter o ritmo que levava desde o início da subida e fui ultrapassado novamente pelo Joaquim. As pernas já pesavam…
Em suma, Fiquei muito contente com a minha prestação e só me resta desejar as melhoras ao acidentado Filipe “Birras” Iria.

Vemo-nos no 24H em Coruche J
Até lá,
Jorge Carvalho"


Resultados :

Meia Maratona
7º-Paulo Roseta-1h31
18º-Jorge Carvalho-1h38
35º-Duarte Cacilhas-1h44

36º-Filipe Iria-1h44

84º-Filipe Alexandre-1h59

105º-Patrick Pinto-2h07

136º-Carlos Lã-Branca-2h21

Maratona
30º-Nuno Gaio-4h7


Devido a problemas na sua bike,Pedro Bento não esteve presente.
Filipe Jesus sentiu-se mal e foi obrigado a obtar pela desistência.
Filipe Iria teve uma grave queda, desejamos-lhe as melhoras.

1 comentário:

Rider Gasoso disse...

Grande Chiba. Agora isso quer é continuação.
A minha prestação surpreendeu-me dado ser a 1ªprova que faço este ano...
Rolei uns kms na companhia do irmão do Bola e do Alex, apanhámos o nélinho mesmo antes da separação dos percusos. Depois rolei cerca de 15km na companhia do Daniel Lisboa de Lavre e do Luis Barroso. Chegámos juntos à Maia, ai decidi apertar, já que me sentia com força e sabia que a subida do castelo tinha de ser feita em ritmo certinho. Na ecopista consegui ultrapassar dois concorrentes, antes da subida outro. E já a meio da subida passo mais dois e vejo um equipamento dos RidersTT e uma cabeça de lado!!!!! Era o Iria todo amassado! Terminei muito satisfeito, pois diverti-me e não sofri!!!